A busca pelas vagas de prefeito e vice na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), tem feito os principais nomes cotados à suceder a chapa vencedora nas eleições de 2020, segundo bastidores, correr atrás das próximas vagas de ambos os cargos na sucessão do atual líder da cidade, Dinha Tolentino e seu vice Sid Serra.
Na busca desse reconhecimento mais amplo, o trio abreviado (SIDESI), ou seja, o atual vice-prefeito e titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sid Serra, o presidente da Câmara, Devaldo Soares de Souza e a atual secretária de Governo, Simone Oliveira Costa, estão correndo contra o tempo para alcançarem a tão sonhada vaga de chefe do Executivo Municipal em 2024 (se vencer a eleição).
Por isso, as visitas, participações em diversos eventos, selfies, além de publicações nas suas páginas das redes sociais tem a cada dia se intensificado.
Apesar do líder, Dinha Tolentino ainda não ter definido os nomes para sua sucessão, a expectativa é que em fevereiro de 2024, seu grupo político se reúna para definir quem serão os bolas da vez.
Além desse trio principal, outros nomes também estão na lista e também podem ser escolhidos da base, são eles: os vereadores, Orlando De Amadeu e Eri Costa, o empresário Nilton Novaes e o vereador licenciado, Genivaldo Lima.
Deixe seu comentário