Simões Filho terá pórticos na entrada do Cia e BR-324; diz prefeito Dinha


Quem acessa as entradas da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) pela BR 324 ou pelo Centro Industrial de Aratu (CIA), nem sempre tem umas das melhores impressões acerca da cidade, que hoje ocupa a sexta posição entre as maiores arrecadações do estado da Bahia.

Nesse sentido, o Prefeito da cidade, Diógenes Tolentino, apresentou o projeto da nova entrada da cidade, que será construído por meio do termo de compromisso, e desejou boas-vindas ao grupo Commercial Log, empresa que vai construir os portais.

“É com muita felicidade que trazemos mais avanço para nossa Simões Filho e para nossa gente: o lançamento do novo empreendimento da Log Commercial e a assinatura do termo de compromisso para a construção de dois pórticos nas duas principais entradas da cidade. Mais uma grande iniciativa que graças ao nosso Deus estamos entregando para os simõesfilhenses. A todos da LOG, sejam bem-vindos e sintam-se abraçados mais uma vez”, pontuou Dinha, prefeito.

Ainda durante seu discurso, o alcaide voltou a defender a máxima de que o município não viverá mais o retrocesso.

“A gente já deu provas que em Simões Filho temos pessoas capazes para administrar a nossa cidade; representar o nosso povo e fazer aquilo que o povo quer e o que o povo quer é oportunidade de emprego e é por isso que nós estamos à frente do Poder deste município e temos que gerar oportunidades para que esse povo possa trabalhar; educar seus filhos e transformar Simões Filho em uma grande cidade”, concluiu Dinha, Prefeito.

O Complexo Logístico Commercial Log, está sendo instalado nas imediações da entrada da cidade. A construção ocupará uma área com mais de 116 mil m². Com o empreendimento serão gerados 2 mil empregos diretos e cerca de 750 empregos indiretos.