Simões Filho: Obras avançam no Estádio Municipal


A Prefeitura de Simões Filho está desenvolvendo um grande trabalho de reforma, ampliação e reestruturação nas dependências do estádio municipal Reitor Edgard Santos. O equipamento recebe intervenções e está sendo transformado para melhor atender a população e a comunidade esportiva.

 

No momento, as equipes executam pintura interna e externa (paredes e arquibancadas), manutenção da grama, instalação do alambrado, nivelamento do solo para pavimentação da parte interna e externa, instalação/assentamento das peças de mármore e granito.

 

“Eu confesso que estou na expectativa! Todo simõesfilhense, que é amante do esporte, já esteve no estádio e sabe a emoção que é ver a nossa seleção em campo. Sei que está cada vez mais perto da entrega e o coração chega dispara. Quero parabenizar aos envolvidos e falar, muito obrigado”, disse Seu Clóvis, 60 anos, morador do CIA 1.  

 

O projeto prevê a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica, construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades.

Vale ressaltar que, em paralelo, a Prefeitura também executa a reforma e ampliação do Mercado Municipal, construção do novo Centro de Bioimagem, obras de urbanização no Engenho Novo, a reforma da Praça da Bíblia e construção da nova Praça de Palmares, além da requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.