Uma mulher de 45 anos entrou em luta corporal com um homem armado com um revólver calibre 38, após um desentendimento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso inusitado foi registrado pela polícia na tarde desta terça-feira (9), na localidade conhecida como Tiro Seguro.
Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), por volta das 15h50, a guarnição do CENTRO foi informada por populares a cerca de uma situação de ameaça à mulher por um homem identificado como M B dos Santos, 34 anos, o qual encontrava-se de posse de uma arma calibre 38 (n° do registro 0517405) com 03 (três) munições intactas.
Após o desentendimento, ele entrou em luta corporal com a vítima, identificada como T M de Jesus, 45 anos, mas não esperava a reação da mulher que surpreendeu ao imobilizar o homem armado e conseguir detê-lo.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a 22ª DT e apresentados ao agente Ubirajara Ferreira para adoção de medidas cabíveis.
A polícia recomenda que o cidadão não reaja a nenhum tipo de violência, já que você pode estar sendo até uma vítima de homicídio.
Deixe seu comentário