Simões Filho: Garoto de 12 anos é morto na porta de casa enquanto brincava com bicicleta


Uma garoto de apenas 12 anos foi baleado enquanto brincava com a bicicleta na porta de casa no bairro do Riacho Doce, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu neste sábado (01), na Rua da Guine, por volta das 17h30, quando homens armados invadiram a localidade e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Felipe Santana dos Santos foi atingido na cabeça e em outras partes do corpo, chegou a ser socorrido para a Unidade do Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. De acordo com informações da unidade de saúde, o jovem já chegou à emergência sem vida. O corpo dele deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador.

Segundo informações de populares, Felipe tinha saído de um ensaio teatral evangélico, na Igreja Quadrangular, que fica localizada no Alto da Guine, Cia II. Ao se deslocar para sua residência, pegou a bicicleta e começou a brincar na porta de casa. Minutos depois, homens armados invadiram o bairro Riacho Doce e atiraram contra ele.

Investigação

Não se sabe ainda o que teria provocado o ataque ao menino. Pois, conforme as primeiras informações levantadas no bairro onde Felipe morava, ele estudava em escola pública localizada no próprio bairro e exercia a função de jovem aprendiz em uma empresa do Centro Industrial de Aratu. “O garoto era do bem. Ele estudava e ainda trabalhava como jovem aprendiz.”, contou um parente da vítima.

A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou buscas para tentar encontrar os criminosos, mas ninguém foi localizado.

Matéria extraída do site: Fala Simões Filho