A Prefeitura de Simões Filho prorroga decreto e define medidas temporárias de Combate ao Coronavírus. As decisões estão contidas no decreto de número 571/2021, publicado no Diário Oficial do município, nesta segunda-feira (3).
O Poder Público segue intensificando as ações que visam a o bem-estar e a segurança da população, com a conscientização popular e do comércio; vacinação do público alvo; desinfecção das vias e espaços públicos; testagem rápida para identificação de possíveis casos; entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social; força tarefa do toque de recolher; aquisição de insumos e outros.
Confira o decreto na integra:
Art. 1°Os cursos profissionalizantes ficam autorizados a funcionar, na modalidade presencial, até as 18h, desde que obedecida a capacidade de no máximo 01 (um) aluno a cada 2m2 (dois metros quadrados) e as seguintes exigências;
Art. 2° Ficam prorrogadas, até o dia 10 de maio de 2021, as medidas determinadas pelo Decreto Municipal no 536, de 26 de abril de 2021.
Art. 3° As medidas, ora estabelecidas, estão sujeitas à ampliação ou revogação a qualquer momento, podendo ser ajustadas gradativa e progressivamente a depender da propagação do COVID-19 e seus desdobramentos sobre a dinâmica social.
Art. 4° Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Deixe seu comentário