“Simões Filho avança de forma maravilhosa. Não podemos retroagir”, diz prefeito Dinha


Na manhã desta segunda-feira (1º), o prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, acompanhado da comitiva municipal, recebeu do prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina, a tocha do Fogo Simbólico, que marca as comemorações alusivas aos 196 anos da Independência da Bahia.

Na oportunidade, Dinha falou sobre o progresso da cidade e disse que “o município não deve voltar ao passado, porque a cidade tem avançado maravilhosamente”.

“Simões Filho é uma cidade abençoada. Deus colocou aqui o mar, riquezas naturais extraordinárias, tantas riquezas. Um município que é a sexta economia, um município abençoado, mas a maior riqueza que Deus colocou sou eu e você, é o povo de Simões Filho, e quem representa o povo somos nós, essa é a maior riqueza: a força do nosso povo”, disse Dinha

Bastante emotivo, o alcaide parabenizou a postura dos vereadores que têm compromisso com a cidade e, na ocasião, pediu empenho total de todos que fazem parte da administração pública.

“Quero dizer a todos que estão participando ativamente do processo administrativo e àqueles que vivem e acordam em Simões Filho, nós precisamos avançar, mostrar a cada dia a sua e a nossa capacidade e conquista. Hoje, pode ter simõesfilhense que pense diferente, mas temos que convencer com coragem e determinação àqueles que ainda pensam que Simões Filho deve retroagir no tempo. Simões Filho não pode permanecer da forma que estava e não pode ser administrada por pessoas que não têm compromisso com a nossa cidade, porque Simões Filho avança de uma forma maravilhosa”, disse o prefeito.

Para finalizar, Dinha enfatizou que para a cidade continuar crescendo é preciso a ajuda de todos. “Eu quero dizer a cada um de vocês. Você é responsável pela cidade que nós estamos construindo. Eu sozinho, não vou conseguir, mas juntos nós vamos construir a cidade dos nossos sonhos. Juntos, vamos fazer uma Simões Filho melhor, fazer ela brilhar, como está brilhando, porque Simões Filho hoje é outra cidade”, concluiu Dinha.