Simões Filho segue se destacando no cenário regional e, agora, fortalece ainda mais sua liderança na saúde pública. A Secretária de Saúde, Iridan Brasileiro, foi escolhida para coordenar o Colegiado Intergestor Regional (CIR) da Região de Camaçari, representando os Secretários de Saúde dos municípios de Simões Filho, Camaçari, Dias D’Ávila, Mata de São João, Pojuca e Conde.
Essa conquista reafirma o compromisso e a excelência da gestão municipal na área da saúde desde a gestão do ex-prefeito Diogenes Tolentino, consolidando na gestão do atual Prefeito Del, como referência em organização, planejamento e implementação de políticas públicas eficazes. A regionalização do Sistema Único de Saúde (SUS) fortalece a articulação entre os municípios, permitindo que, juntos, discutam, analisem e deliberem ações estratégicas para ampliar e qualificar ainda mais os serviços prestados à população.
Com essa nomeação, Simões Filho assume um papel central na condução das decisões regionais, refletindo o trabalho sério e dedicado que vem sendo desenvolvido na cidade. A união dos municípios nesse processo garante avanços significativos, reforçando a busca constante por uma saúde pública mais acessível, eficiente e humanizada para todos.
Deixe seu comentário