Simões Filho: Após realizar rigoroso processo seletivo, Instituto Provida assume UPA e SAMU neste sábado (10)


A partir de amanhã, 10/07, a cidade de Simões Filho ganhará reforço na saúde pública, em mais uma medida acertada do Prefeito Dinha.


A Equipe do Instituto Provida, ganhadora legítima do processo licitatório público, assumirá a gestão da UPA e do SAMU da nossa cidade. A Organização chega trazendo esperança de melhorias aos Profissionais de Saúde e Equipe Médica.

O Provida, que já faz gestão de importantes Unidades como a UPA em Maracanaú, no Ceará, e Unidades de Atenção Básica e Multicentro de Saúde Especializada na Cidade do Salvador, possui mais de 15 anos de expertise trabalhando de forma integrada com práticas inovadoras na gestão de Profissionais, em uma associação de seriedade, respeito, qualidade e atenção à saúde pública.

Tendo como princípios base os valores de humanização, respeito, comprometimento, responsabilidade e transparência, o Instituto Provida realizou rigoroso processo seletivo com os Profissionais, possui programas de avaliação, treinamentos e qualidade que certamente garantirão todos os direitos das Equipes Profissionais e consequentemente serviços de alto nível para toda a Comunidade.

“Agradecemos à Gestão do Município por mais esta conquista e desejamos boas vindas para a Equipe do instituto Provida”.