Para tentar suavizar a situação de quem precisa ficar na fila da Caixa Econômica Federal e nas casas lotéricas para receber o auxílio emergencial, muitas prefeituras têm montado toldos e colocado cadeiras próximo às agências para que a população possa esperar sua vez com maior conforto.
Diante do enorme fluxo de pessoas e das longas filas nas agências de Simões Filho, a prefeitura da cidade instalou toldos na região dos bancos. A cidade também realizou a sinalização para o disciplinamento de fila na agência, situada na Av. Luís Eduardo Magalhães, no último domingo (03). A medida foi tomada para garantir o distanciamento entre as pessoas como forma de prevenção contra a contaminação por Covid-19.
A ação foi iniciada na agência do Centro, onde parte da avenida foi interditada, mas a iniciativa seguirá por todas as agências e lotéricas do município.
As equipes da Prefeitura estarão auxiliando na organização das filas, dando mais segurança aos que precisam do subsídio. Conforme decretado pelo poder público municipal, cabem às agências a organização das filas e a promoção do distanciamento.
Após constatar o problema na organização, a Prefeitura, que já vinha realizando ações de conscientização e fiscalização das filas, decidiu intensificar as medidas de preservação das vidas simõesfilhenses e intervir de forma mais efetiva.
Deixe seu comentário