Sílvio Santos propõe orgia envolvendo a própria filha e causa revolta na internet


Um comentário infeliz do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, durante programa exibido neste domingo (15) repercutiu negativamente e causou grande revolta entre os internautas nas redes sociais.

Durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, o apresentador deixou a filha Patrícia Abravanel, nitidamente chateada por causa das suas brincadeiras. Ao fazer uma das perguntas picantes do que chama de “Vamos falar de sexo”, o dono do SBT cogitou uma orgia em que ele e a filha também participassem.

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”, dizia, ao que a filha, chocada, gritou: “Não me põe nesse rolo, não”. O dono do SBT não deu ouvidos e continuou aos risos. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”, disse ele.

“Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disse Patrícia, deixando seu lugar e sentando-se junto às bailarinas. Mara também mostrou-se incomodada com as questões sobre sexo. “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, observou.

Quando as perguntas terminaram, Patrícia voltou ao palco. “Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo”. Sílvio não deixou barato. “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”, disparou. “Não é verdade!”, protestou a apresentadora.

Na web, os comentários não foram dos melhores sobre o apresentador. Alguns internautas chegaram a levar na brincadeira, mas teve gente achando que Sílvio exagerou e outros até que afirmaram já ser “a hora do apresentador se aposentar”.