Serviço itinerante do TRE-BA passará por cinco cidades baianas


O serviço itinerante do Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), “o TRE em Todo Lugar”, passará por cinco novos municípios do estado, a partir da próxima segunda-feira (11), permitindo aos cidadãos a regularização da situação cadastral perante à Justiça Eleitoral e solicitação da 1ª via do título de eleitor. Por conta do feriado da sexta-feira Santa, o serviço será prestado até a quinta-feira (14).

Neste ciclo, os caminhões de atendimento itinerante contemplarão os municípios de Barra do Choça (sudoeste da Bahia), Itabuna (sul), São Félix do Coribe (oeste), Bom Jesus da Lapa (oeste) e Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador).

Em Barra do Choça, o atendimento será no Ginásio de Esporte Cláudio Rocha, Praça Maria do Carmo, s/n, Alto da Barra, e ocorrerá na segunda-feira e terça-feira (11 e 12/4), das 8h às 19h.

Nos mesmos dias, o caminhão atenderá na cidade de São Félix do Coribe, na Escola Municipal Agnelo da Silva Braga, Rua Lessa, s/n, das 8h às 19h.

Já na quarta e quinta-feira (13 e 14/4), os eleitores de Itabuna serão atendidos no Estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores, Av. Mário Padre, s/n, Góes Calmon. No primeiro dia, o atendimento será das 14h às 19h. No segundo, será das 8h às 19h.

Em Bom Jesus da Lapa, o atendimento também acontecerá na quarta e na quinta (13 e 14/4), na Secretaria de Educação, Rua Manoel Gomes Souza, bairro São Gotardo, Bom Jesus da Lapa. No dia 13, o serviço será prestado de 14h às 19h. Na quinta (14), o atendimento ocorrerá das 8h às 19h.

Por último, em Lauro de Freitas, o atendimento será realizado na Escola Municipal Dois de Julho, Rua São Cristóvão, S/N, Itinga.

Na segunda-feira (11), o atendimento será das 13h às 19h. Já nos três dias seguintes – terça, quarta e quinta-feira (de 12 a 14/4) – o atendimento acontecerá das 8 às 19h.

De acordo com a Corte Eleitoral baiana, o serviço é totalmente gratuito. Por sua vez, eleitores que comprovarem não ter condições de pagar as multas em decorrência de ausência às urnas, poderão ser dispensados.

A tarde