Embora a onda de violência que assusta a população simõesfilhense e a sensação de insegurança esteja rondando os quatro cantos da cidade, de acordo com a coordenação da Guarda Municipal de Simões Filho, durante os sete dias das festividades do Yahweh Shammah em Simões Filho nenhuma ocorrência de violência foi registrada.
O grupamento da Guarda Municipal de Simões Filho (GM) atuou juntamente com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Rondas Especiais (RONDESP), e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), fazendo um balanço positivo sobre a segurança do maior evento gospel da Região Metropolitana de Salvador.
Conforme colocado por Reis, coordenador especial da Guarda, o grupo atuou na região do Centro da cidade e proximidades como pátio da prefeitura, Fórum e Praça da Bíblia sem nenhuma ocorrência negativa.
“Sete dias de festa sem nenhum excedente. nós trabalhamos nos quatro cantos do centro da cidade sem registrar nenhuma ocorrência de violência.” Revelou Reis
Ainda segundo o coordenador, além das rondas realizadas pelas viaturas da Guarda e da Policia Militar a equipe dispôs de um monitoramento especializado através de um Drone, equipamento eletrônico capaz de registrar imagens área em tempo real.
Deixe seu comentário