Secretário de Infraestrutura, Alan Lima é exonerado e Neco Almeida poderá assumir pasta em Simões Filho


O secretário de Infraestrutura de Simões Filho, Alan Lima está sendo afastado do cargo político a frente da pasta, para se dedicar inteiramente a campanha da pré-candidata a deputada estadual e vereadora Kátia Oliveira, conforme divulgou, na manhã desta segunda-feira (30), o radialista Roque Santos.

Alan, que é bastante comunicativo e possui uma boa relação com a imprensa local deverá ser o braço direito de Kátia, prestando assessoria a pré-candidata em todos os seus eventos políticos.

Com a saída de Alan, um forte candidato para assumir o lugar do antigo secretário é o vereador Neco Almeida, que também carrega em sua bagagem 8 anos de atuação no comando da Secretaria de Serviços Públicos nas gestões do ex-prefeito Eduardo Alencar.

Apesar de pertencer ao PSD, mesmo partido político de Alencar e ter sido eleito na base do governo cessante, desde que assumiu uma cadeira no parlamento municipal, Neco declarou apoio incondicional ao atual prefeito Diógenes Tolentino e vem acompanhando o alcaide em todos os eventos da prefeitura.

Na semana passada, o vereador Sandro Moreira, que foi criticado por Neco quando divulgou a intenção de protocolar um pedido de impeachment contra Dinha, disse que Neco estaria interessado em ocupar o cargo na SEINFRA e por isso tem demonstrado apoio ao prefeito.

Já Neco, também em entrevista ao radialista Roque Santos, na manhã desta segunda-feira (30), disse que nunca negociou cargo nenhum na prefeitura, mas que pela sua atuação bem sucedida nos anos que passou chefiando a Secretaria, há um apelo popular para que ele volte a dirigir a pasta. Quem sabe o prefeito Dinha ouviu o tal apelo e resolveu atendê-lo?

Informações: Bahia No Ar