“Se eu tivesse medo de cara feia não me olhava no espelho”, diz prefeito Dinha após criticar opositores


A comunidade de Mapele, na zona rural do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi contemplada com 08 ordens de serviços, assinadas pelo prefeito Diógenes Tolentino, no início da noite desta segunda-feira (04).


Durante a assinatura, o prefeito comentou que tem buscado recursos para atender não só a comunidade de Mapele como todos os distritos da zona rural e bairros que ainda necessitam de infraestrutura.

“Amanhã às 06 horas da manhã eu estou pegando um avião e indo para Brasília buscar recursos para poder corresponder o povo de Mapele, o povo de Santa Luzia, de Cotegipe, Ilha de São João, o povo dos Quatorze e de toda a Simões Filho”, disse Dinha.

Em seu pronunciamento, o prefeito defendeu de maneira veemente o seu projeto político e disse que pretende trabalhar ainda mais pela cidade, ao invés de ficar discutindo com a oposição, que segundo ele passou dois mandatos sem fazer nada pela cidade.

“Se eu for ficar aqui de braços cruzados batendo boca com oposição, com aqueles que são contrários ao nosso projeto eu não vou para lugar nenhum, vou ficar igual a eles, que estiveram aí durante 08 anos e nada fizeram”, comentou Dinha.
O alcaide se lembrou também dos seus primeiros meses à frente da gestão municipal e do parcelamento da dívida que retirou o nome do município do CAUC. Segundo ele, hoje o município tem prestígio em qualquer lugar do país.

“Nós em apenas sete meses pagamos a dívida do município e mantivemos o município com o nome limpo. Com sete meses transformamos a realidade de Simões Filho. Hoje as pessoas lá fora olham para a cidade e sabem que é uma cidade que honra com seus compromissos. Uma cidade em que os políticos se respeitam e estão trabalhando para fazer uma cidade melhor”.

Dinha diz que conhece os anseios do povo e que a população realmente tem razão em cobrar tanto da gestão, mas que ele não tem medo de sair nas ruas e encarar o povo de frente, porque sabe que tem feito o seu melhor.

“O povo tem razão de estar reivindicando, de estar clamando, porque é o povo que pisa na lama, é o povo que está sofrendo. Eu não tenho medo de está aqui não, não tenho medo de está olhando para o povo não, porque quem me guarda é Deus”, revelou ele.

O alcaide ainda declarou que vai levar obras para todos os cantos da cidade “doa a quem doer”. “Não temos medo de cara feia não. Não tenho medo de cara feia. Se eu tivesse medo de cara feia, eu não ia para o açougue comprar carne. Se eu tivesse medo de cara feia eu olhava no espelho”.

Para finalizar, Dinha novamente assumiu o compromisso de continuar trabalhando por Mapele com o auxílio dos vereadores do bairro. “Quero dizer ao povo de Mapele que vocês podem ter a certeza de que vocês terão um prefeito que até o último dia do seu mandato vai trabalhar e vai honrar cada compromisso que foi feito por mim e pelos vereadores Elimário e Manoel Carteiro” concluiu.