Sandro Moreira também defende chapa majoritária com vereador e alerta sobre “caos, político dento do grupo” caso Dinha não faça isso


O advogado, ex-vereador e atual Superintendente de Equipamentos Urbanos da cidade de Simões Filho, Sandro Moreira, mandou o prefeito Dinha Tolentino, que é evangélico, “ir para o monte Orar”, ao também defender e levar muito a sério a questão que vem sendo abordada nos últimos dias pelo vereador licenciado da base governista, Genivaldo Lima. (VEJA AQUI).

Ele (Sandro) também defende que o prefeito do município, Diógenes Tolentino Oliveira, coloque pelo menos na chapa majoritária nas próximas eleições de 2024, um vereador.

Segundo ele, se Dinha não fizer isso, vai ter uma “catástrofe”, dentro da base.

“Eu acredito e entendo que o prefeito Dinha, ele tem um compromisso já estabelecido e determinado com a Câmara de Vereadores, e acredito que a quebra desse paradigma nesse sentido, não vai favorecer em nada, muito pelo contrário, vai criar um caos político dentro do grupo e vai trazer sérios problemas para o prefeito, e consequentemente para à gestão, disse Sandro.

O ex-vereador também deixou claro que a Câmara de Vereadores na sua essência, deu todas as respostas para o prefeito fazer isso.

“Entendo que existe e deve existir a honradez por parte do prefeito no sentido de escolher um dos componentes da Câmara, um dos vereadores”, disse Moreira ao deixar claro que não precisa ser precisamente o cabeça da chapa.

“No mínimo, ele precisa trazer para a chapa na sucessão, o vice da Câmara de Vereadores”, pontuou e alertou: ‘ele DINHA, não pode desamparar a Câmara de hipótese alguma porque vai criar um problema seriíssimo, não seria honroso, sensato por parte do chefe do Executivo não honrar a Câmara de Vereadores”.

Para finalizar sua opinião, Sandro deixou um alerta a ser pensado, se caso, isso não aconteça. “Eu digo se por ventura, ocorrer de forma divergente, haverá sério problemas, vai ter uma catástrofe”, finalizou.