As eleições municipais serão em 2020, mas o clima já começou a esquentar nos bastidores da política em Simões Filho. Após declarar para os veículos de comunicação local, o líder da oposição na câmara de vereadores, Sandro Moreira (PSL), deve iniciar o segundo biênio em clima de guerra, ou melhor, esquentando o caldeirão no parlamento municipal.
Sandro afirmou em entrevista, que não vai considerar o bom velhinho. “na verdade eu estou esperando esse embate já estou com saudades e acho que para combater o bom combate e uma das essenciais dentro do parlamento tem que ter divergência porque se não tiver não é parlamento” (o parlamento não pode ser opaco, morno)”, disse Sandro.
Moreira finalizou dizendo estar preparado para fazer um bom embate, e um bom combate: “Eu estou com saudades e quero que o vereador Neco, que é líder da situação, tenha capacidade para debater comigo porque eu estou preparado para fazer o bom embate e um bom combate e queria dizer ao vereador, com todo respeito a vossa excelência, que eu virei autêntico e aguerrido”, completou Sandro.
Já o novo líder do governo na câmara, vereador Neco Almeida, que tem uma vasta experiência de 22 anos à frente da politica na cidade, deverá combater Sandro de outra forma. Neco disse em entrevista, que levará palavras de Paz para seu colega. ”Eu sou muito tranquilo mas o embate sempre terá um embate saudável respeitoso. Sandro é um amigo e as discórdias não pessoais, devem acontecer sem agressão”, pontuou Neco.
E para derrubar seu oponente com palavras de Paz e muito louvor, Neco provavelmente vai acalmar os ânimos do parlamentar prometedo neutralizar o “Mortal kombat”, Sandro Moreira, de forma saudável. “Eu sou de Paz e tenha certeza que irei transformar ele em um vereador pacifico”, desabafou Almeida.
Além disso, nos bastidores da política, o clima para as eleições já começaram entre os vereadores Bolly x Luciano x Eri x Eimario x Manoel x Everto Paim, contra o novato Nel da Metalúrgica.
Deixe seu comentário