RMS: Morre gêmea com suspeita de envenenamento; irmã segue internada


Uma das irmãs gêmeas que estava internada no Hospital do Subúrbio, sob suspeita de envenenamento, não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (11). Carina de Jesus, 7 anos, estava internada na unidade desde terça-feira (5), juntamente com a irmã, Carolina.

Em entrevista ao jornal CORREIO, a tia das meninas, Maria Sandra dos Santos, disse que Carolina apresentou uma melhora e já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela agora está no quarto, mas ainda não tem previsão de alta.

Carina, Carolina e uma terceira criança, Ravena Queiroz de Carvalho, 6 anos, passaram mal na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ravena não resistiu e morreu no mesmo dia que apresentou o quadro de intoxicação.

 As meninas começaram a passar mal após brincarem na terra. Policiais da delegacia de Madre de Deus estiveram no local em que as crianças estavam brincando para recolher amostras de terra e outras coisas que possam estar contaminadas. O material ainda será analisado.