Redução de 40,4% nos números de (CVLIs), em Simões Filho anima autoridades civis e militares


A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), terminou, segundo os dados apresentados pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o primeiro semestre de 2023 com redução de 40,4% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em comparação ao mesmo período do ano passado.

 Em reunião realizada na Prefeitura da cidade, o chefe do Executivo Municipal se reuniu com os comandantes das forças de segurança do município, para falar sobre a conquista na redução de homicídios em Simões Filho e fizeram também um breve balanço sobre os festejos juninos “Arraiá das Viúvas”, realizados nos dias 30 de junho e 1• de julho.

O prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha, agradeceu durante postagem nas suas páginas das suas redes sociais as metas alcançadas.

Estiveram reunidos além do prefeito da cidade, o Major PM Hildegard Moura, comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, o delegado titular da 22ª Delegacia de Simões Filho, Dr. Leandro Acácio, secretários, o vice-prefeito Sid Serra entre outros.

Veja postagem de agradecimento do prefeito da cidade.

“Seguimos trabalhando e construindo uma Simões Filho cada vez melhor. Hoje, estive reunido com o comandante Major PM @hildegardmoura_oficial da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o delegado @delegadoleandroacacio da 22ª Delegacia Territorial, onde falamos sobre mais uma conquista simõesfilhenses, a redução de 40,4% nos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em comparação ao mesmo período do ano passado. Na oportunidade, agradeci por todo trabalho que vem sendo realizado para reforçar a promoção da segurança e do bem-estar coletivo, e pelo apoio na realização da festividade junina, o Arraiá das Viúvas, onde tudo ocorreu em paz. Seguiremos dialogando, avançando e habilitando mecanismos que intensificam a proteção da nossa gente. Que Deus continue abençoando e fortalecendo a nossa união”.