“Querem me tirar daqui na tora”, diz presidente da Câmara de Simões Filho durante sessão


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Genivaldo Lima aproveitou a palavra franqueada durante a sessão da última terça-feira (22) para desmentir boatos sobre sua suposta saída da carreira política.

De acordo com Genivaldo, tem um grupo de pessoas cogitando sobre o seu futuro político e espalhando pela cidade o boato de que ele não se candidatará mais a nenhum cargo público nas próximas eleições.

“Tem pessoas que ficam por aí espalhando boatos sobre o vereador Genivaldo Lima. Eu quero dizer bem alto e em bom tom que eu tenho um grupo político que me acompanha e tenho um líder político que é o prefeito Dinha. As pessoas ficam dizendo que o vereador Genivaldo Lima não vai ser mais candidato, mas eu sempre serei candidato a alguma coisa a depender do que o prefeito determinar”, declarou Lima.

Ainda segundo o edil, independente de qual seja o cargo pleiteado, sempre que ele sentir o apelo popular ou, seja solicitado pelo seu líder político e atual prefeito Diógenes Tolentino, ele disputará as eleições.

“Se for pra ser vereador eu serei vereador, se for para ser qualquer outra coisa eu também serei. Então, parem de dizer por aí que o vereador Genivaldo Lima não é mais candidato porque eu continuarei sendo até que Deus queira, o povo e nosso prefeito Dinha.

Lima voltou a dizer que não tem mais interesse em permanecer à frente da presidência da Câmara de Vereadores, mas revelou que muita gente quer vê-lo longe do parlamento municipal.

“Não adianta as pessoas ficarem cogitando o que eu vou fazer. As pessoas querem me tirar daqui na tora e não é desta cadeira aqui não, porque essa eu já disse que não quero mais, mas é da cadeira de vereador”, completou ele.

O presidente concluiu que para se eleger o candidato precisa do apoio e da vontade dos eleitores e que a votação é democrática, por isso, se for conclamado por Deus, pelo povo e pelo prefeito Dinha, sempre estará envolvido com a política.