“Quem tem que liderar essas candidaturas é o prefeito; diz Nilton Novaes e dispara: “o líder precisa ser respeitado”


O empresário do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Nilton Novaes Caldas, disse no início da tarde desta quinta-feira (19/01), em entrevista ao radialista Ataíde Barbosa, na Simões Filho FM 87.9, que “não é pré-candidato a nada”, mas por ser e pertencer ao grupo politico do Prefeito Dinha, deixou seu nome para ser analisado pela base e principalmente pelo líder maior da cidade.

“As candidaturas hoje, não existem, o que existe hoje na verdade, são pessoas que estão colocando seus nomes para serem avaliados, e eu pertenço hoje ao um grupo, e nosso grupo tem um líder e o líder precisa ser respeitado e o liderado que não tem essa capacidade de ser um bom liderado, jamais será um bom líder”, argumentou Novaes.

Para o empresário, o atual momento é de muita cautela e salientou ainda que o prefeito Dinha Tolentino é que tem que liderar essas candidaturas.

“Quem tem que liderar essas candidaturas é o prefeito, com sua maestria e sabedoria e tenho certeza que ele (Dinha) vai escolher o melhor. Eu já falei com o prefeito se caso for à escolha de Deus, a escolha dele e do povo de Simões Filho, eu estarei a disposição, porque, eu também sou eleitor do município e as pessoas é que vão julgar minha capacidade e meus feitos”, disse.

Para finalizar a entrevista, Novaes também afirmou que “não é candidato, e que apenas colocou seu nome a disposição do prefeito, de Deus, do povo e dos amigos”, mas se caso isso venha acontecer estará preparado por que conhece Simões Filho e sabe da necessidade e do potencial do município”.