Promessa Feita: “Qualquer nome que Dinha colocar dentro do grupo terá meu apoio”; diz Eri Costa sobre sucessor


Os principais cotados, segundo os bastidores da política municipal ao cargo de prefeito e vice- prefeito da cidade de Simões Filho, em 2024 pelo grupo liderado por Dinha Tolentino: Sid Serra, Simone Costa, Neco Almeida, Del Cristo Rei, Jomar Paraki, Nilton Novaes, Orlando de Amadeu, entre outros nomes a sucessão, se depender do também pré-postulante ao cargo de prefeito Eri Costa, podem ficar totalmente tranquilos e despreocupados, seja quem for o escolhido pela base, pelo menos na visão do vereador Eri, terá seu apoio mesmo não sendo ele o escolhido.  Segundo o edil,  quem o prefeito Dinha indicar para ser o sucessor terá sua aprovação, independente de quem seja, ele ou outro.

Foi o que deixou bem claro o atual líder do governo Dinha na Câmara, durante entrevista ao radialista Ataíde Barbosa. Ele (Eri) disse que: “qualquer um que Dinha escolher terá meu apoio, vindo da Câmara, do Executivo ou secretariado”.

O edil também defendeu que o candidato na chapa saia da Câmara de vereadores. “Com todo apoio que a Câmara vem dando, eu acho interessante a gente participar do processo político da cidade, mas qualquer outro nome dentro do grupo que Dinha colocar terá meu apoio, vindo da Câmara, do Executivo, secretariado qualquer um”, reforçou Eri Costa que também está na lista dos indicados para a sucessão, segundo informações de bastidores e não confirmados pelo atual prefeito da cidade Diógenes Tolentino Oliveira, prefeito Dinha.

Ele finalizou sua fala dizendo que estaria, “à disposição do grupo, seja para participar, apoiar ou até não participar de nada. “Sou candidato a tudo, sou candidato a nada”, finalizou Eri Costa.