Um professor foi atingido por golpes de maçaneta dentro do Colégio Manoel de Jesus, no início da noite desta terça-feira, 19, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A agressão física seguida de tentativa de homicídio aconteceu quando, segundo relato, a aluna teria discutido com o docente por causa da sua nota.
Segundo informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), o fato ocorreu por volta das 20h40, quando a guarnição do Centro recebeu a informação de que na unidade escolar o professor identificado como Carlos Roberto de Jesus, 43 anos, havia sido agredido por uma aluna identificada como Silvânia Brito de Oliveira, de 21 anos.
Os policiais militares foram informados que a agressora havia evadido das dependências do colégio após praticar o ato violento.
De acordo com as informações, o professor foi levado para o Hospital Municipal de Simões Filho onde recebeu atendimento médico na unidade hospitalar.
O coordenador de Área deslocou-se até o Hospital onde encontrou o professor na saída após ter passado por cuidados médicos.
Conforme relato da vítima, a aluna usou a maçaneta de uma porta para desferir os golpes contra o mesmo, atingindo-o a região da orelha e do pescoço, causando lesões leves.
A vítima deslocou-se até a 22ª Delegacia Territorial (22ª DT) para registrar o fato.
Deixe seu comentário