Primeira-dama repudia atitude de vereadores após desentendimento na Câmara


Uma terrível discussão entre os vereadores Adailton Caçambeiro, Vel e Everton Paim acabou marcando a sessão ordinária na Câmara de Simões Filho, na noite desta terça-feira (27).

https://mapelenews.com.br/simoes-filho-bate-boca-entre-vereadores-quase-termina-em-confusao/

Após o conflito entre os edis, a vereadora e primeira-dama, Kátia Oliveira se pronunciou sobre o acontecimento e demonstrou descontentamento no que se refere à postura desrespeitosa de alguns parlamentares.

“Nós entendemos, senhores vereadores, que a discussão no parlamento é normal, é verídico e é até justo que aconteça, mas sem esquecer a ética, sem esquecer a educação, principalmente no tratamento com o colega”.

De acordo com a edil, o bate-boca entre os vereadores acabou superando uma briga de rua. “Houve coisas aqui que nem em uma discussão na rua não pode ser falado. Até em uma discussão na rua a gente tem que manter o nível, imagine em uma casa, onde tem 19 legisladores, que foram eleitos pelo povo e também merecem respeito”, disse ela.

Kátia também chamou a atenção do líder do governo e presidente da Comissão Permanente de Ética para com a ação de repreender os parlamentares sempre que ultrapassarem os limites.

“Eu quero chamar a atenção do presidente da Comissão de Ética, Orlando, eu faço parte desta comissão também e que passe realmente a funcionar e exigir a ética dos nobres vereadores, inclusive a mim se por ventura eu quebrar a ética desta casa”, finalizou.