Prefeito Dinha Tolentino dialoga com representantes do comércio de Simões Filho


O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve na manhã deste sábado (06), em reunião com membros e representantes dos segmentos comerciais da cidade. Durante o encontro, o gestor ouviu as reivindicações e realizou, em conjunto, um balanço das medidas restritivas e protocolos definidos pelo Governo do Estado, para o enfrentamento ao Coronavírus.

“Estive em reunião com representantes do setor do comércio para apresentar novas medidas e avaliar as ações de enfrentamento ao Coronavírus. Essa luta é de todos nós e é muito importante ter a compreensão e parceria do segmento”, pontuou o prefeito.

Ele disse ainda que “com a oferta de novos leitos na Bahia, as medidas de restrições serão reavaliadas junto ao governador do Estado e prefeitos da Região Metropolitana”, pontuou Dinha, que concluiu falando, “Juntos, vamos vencer!”.

O encontro teve como principal objetivo, promover a manutenção do diálogo e da transparência, característica da administração do Alcaide, além de buscar possíveis soluções, para serem apresentadas ao governador na reunião virtual que deverá acontecer nas próximas horas.