Prefeito Dinha Tolentino coloca seu bloco nas ruas e visita início das obras no bairro do Engenho Novo


Na manhã desta sexta-feira (21/02), a agenda do prefeito Diógenes Tolentino, foi dedicada à vistoria de intervenções que estão sendo executadas pela Prefeitura de Simões Filho. Mesmo com a festa de Carnaval que está sendo realizada na capital baiana, Dinha esteve em alguns locais da cidade para verificar o andamento de algumas obras.

Dentre as intervenções visitadas, o prefeito acompanhou o início das obras no bairro do Engenho Novo, que irá atender as demandas dos moradores. Vale ressaltar que essa comunidade aguarda mais de 30 anos por uma intervenção.

Bem recebido pela população, em cada parada, Dinha conversava com a equipe dos responsáveis pelas obras e com os moradores.

De acordo com o chefe do Executivo, a dinâmica das visitas às obras é uma forma de gerir a cidade fora do gabinete e, assim, estar mais perto da comunidade e de suas demandas. “Estamos trabalhando para mudar a cara de Simões Filho e onde tiver obra eu estarei lá vistoriando”, destacou o prefeito.

A visita às obras realizadas pelo prefeito foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, o vice-prefeito do município, Sid Serra, além de lideranças dos bairros correspondentes e moradores.

“O compromisso foi firmado, as nossas equipes estão nas ruas e as intervenções no Engenho Novo já foram iniciadas. Mais uma localidade que há mais de 30 anos aguardava por obras, e com o coração cheio de felicidade acompanho de perto mais essa iniciativa. Com responsabilidade, transparência e compromisso estamos transformando a realidade da nossa gente para melhor”, disse o líder da pasta maior da cidade.