Muito famosa principalmente nos churrascos brasileiros, a picanha é uma das carnes mais procuradas e mais saborosas. Seu aroma e gosto acentuado agrada o paladar de muitas pessoas em todos os quatro cantos do Brasil. Para continuar saboreando essa deliciosa carne, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, disse durante entrevista que precisa trabalhar de domingo a domingo para continuar comendo a carne bovina.
A citação foi feita após o líder da cidade dizer que não subestima seus adversários políticos (Eduardo e Edson), que estão segundo o radialista Roque Santos com a chapa formada para 2024.
“Essa chapa é uma chapa que já vem há alguns anos aí, nessa luta e embate, mas tenho o maior respeito, tanto com um quanto pelo outro, e respeito o trabalho dos dois e por isso, não os subestimo de forma nenhuma”, disse o prefeito.
“Pelo contrário, por isso trabalho de domingo a domingo, estou trabalhando por que respeito o adversário”, acrescentou.
Ele disse ainda: “porque se eu ficar em casa como disse o presidente, comendo picanha e tomando coca cola tenho que trabalhar. E para eu comer picanha tenho que trabalhar para ter dinheiro. Ninguém vai comer picanha de graça”, disse.
Após descontração, o prefeito Dinha ainda ponderou a questão do conselho do seu pai (em memória) que sempre o aconselhou sobre a questão do trabalho.
“Meu pai sempre me disse: você tem que trabalhar, é o trabalho que dignifica o homem; se você recebe algo de graça, você não vai valorizar, e você não vai procurar ser o homem que seu pai é, então vá trabalhar, vá dar duro para você conquistar seus negócios e valorizar”, concluiu Dinha Tolentino.
Deixe seu comentário