Prefeito Dinha desabafa e revela que não precisa de segurança, e que só a morte fará ele deixar de amar a cidade


O prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino e a primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira, estiveram presentes na praça da Bíblia, local que está montada a vila natalina.

Dinha revelou que o ano de 2018 foi bastante difícil, no entanto, não deixou de passar sua mensagem de otimismo para o ano de 2019.

“Estamos celebrando o nascimento de Jesus e, nesse clima, queremos que a paz e a união invadam os lares simõesfilhenses. Que Deus continue abençoando o nosso povo. Nós temos que trabalhar para fortalecer o laço familiar, o objetivo foi alcançado depois de um ano difícil de muito trabalho e esforços, mesmo assim agradeço a Deus por ter me dado condições de pagar o décimo terceiro e avançar em diversas áreas e hoje estamos aqui com saúde e ao lado de vocês”, disse Tolentino.

Para o prefeito, mesmo não estando futuramente a frente da pasta, não vai deixar de ser cidadão e lutar pelos objetivos da cidade, só fará isso após sua morte.

“Nossa cidade é linda, maravilhosa, tenho orgulho de morar aqui. Estou muito feliz de ver os amigos e andar pela cidade livremente, no meio do povo eu e minha esposa sem precisar de segurança. O mandato de prefeito vai passar eu vou deixar de ser prefeito e não vou deixar de ser cidadão, só se eu morrer”, revelou Dinha.

O prefeito agradeceu a todos envolvidos no projeto e revelou que a vila natalina esse ano, trouxe um aquecimento considerável para o comércio local.

“Desde o dia 14 eles estiveram aqui todos os dias para fazer a praça acolhedora, a vila natalina já é um sucesso, aumentou as vendas do comércio e dos vendedores ambulantes, graças a Deus. Isso não acontecia antes, esse é o segundo ano, isso fez com que a população deixasse de ir para Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas e estão gastando na nossa cidade, gerando emprego e renda”, finalizou Dinha.