Ela está sendo considerada a pior empresa de limpeza urbana que já teve em Simões Filho. A “Jotagê” está com os dias contados.
Desde que assumiu a limpeza urbana no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a empresa Jotagê tem sido alvo de duras críticas pelos transtornos que vem causando a população e até mesmo aos próprios funcionários. Embora a empresa tenha um contrato bem sucedido com a Prefeitura, a expectativa da população era que a limpeza urbana melhorasse após a sua contratação, no entanto, a frustração foi a pior possível.
A empresa já foi classificada com nota 0 (zero) pela população simõesfilhense.
Por incrível que pareça, mesmo com um contrato milionário, a Jotagê não está conseguindo dá conta da limpeza da cidade, deixando a população sofrendo diariamente com o lixo tomando conta das ruas do município.
Nesse sentido, em entrevista à radio Sucesso 93.1, Dinha disse que está tendo dor de cabeça com a empresa e que se ela não melhorar vai sair.
“A empresa Jotagê hoje é o meu problema, mas eu vou resolver: ‘ou melhora ou vai sair’. Eu já deixei clara essa posição. Já dei o tempo através de documento, então, ‘ou melhora ou vai sair’, pode ter certeza. O nosso governo trabalha faz o que é certo e não estou aqui para brincar, eu estou aqui para trabalhar e digo a todos aqueles que querem ficar ao nosso lado, ou trabalha ou sai”, disse Dinha.
O milionário contrato da Jotagê Engenharia com a Prefeitura está no valor de R$ 21,8 milhões. O contrato que era de R$ 20,4 milhões foi aditivado e publicado no Diário Oficial do Município no último dia 17/12/2018.
Deixe seu comentário