Prefeito Dinha anuncia inauguração oficial do novo Mercado Municipal de Simões Filho


O Prefeito Dinha Tolentino, na manhã desta sexta-feira (29/07) entregou as chaves dos boxes e alvarás aos autorizatários do Novo Mercado Municipal. A inauguração do maior Complexo do Mercado Municipal, avaliado como a “maior obra da gestão do Prefeito Dinha”, será realizada na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, a partir das 17h30.

“Hoje, com a permissão de Deus e com o coração transbordando de felicidade, entreguei a tão sonhada chave e alvará de funcionamento aos primeiros autorizatários. A felicidade no olhar e as palavras de gratidão reforçam o sentimento de que estamos seguindo no caminho certo e eu só posso agradecer a Deus, por me possibilitar ser instrumento em suas mãos, interferindo positivamente na vida daqueles que mais precisa”, destacou Dinha, Prefeito.

Durante discurso, ele agradeceu a todos pela confiança na sua gestão e disse que o novo Complexo do Mercado Municipal trará conforto tanto para os autorizatários quanto para os consumidores, além disso, o equipamento público promove qualidade de vida e dignidade para os comerciantes.

O mandatário municipal não deixou de agradecer e reconhecer em Deus, a inspiração de todas as horas e por sempre estar ao seu lado na condução de fazer o melhor pela cidade de Simões Filho. “Eu boto o joelho no chão e clamo a Deus para que ele me der a oportunidade de mostrar com atitudes, trabalho e a gente quer fazer o melhor e o melhor é respeitando a todos. O melhor é olhar para as pessoas e entender que elas têm o mesmo direito das pessoas mais próximas à mim”, disse ao ser aplaudido pelos autorizatários.

Segundo Dinha Tolentino, “no seu governo o critério é tratar a todos de forma igual”, e neste sentido, disse que entendeu que o sorteio para entrega das chaves dos boxes seria o melhor critério. “O sorteio porque não estou olhando a cor, a pele, o sexo, a religião, o sorteio que define a posição e qual tipo de equipamento que vai encontrar”, enfatizou o alcaide.

Ele ainda determinou uma mensagem de motivação aos permissionários. “Você [autorizatários] é campeão e campeã. Vocês são mais que vencedores e Jesus ama você da forma que você é e da forma que você estar”, concluiu.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior, e foram divididos em ambientes/segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, salão de beleza, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiro, áreas de socialização, estacionamento, dentre outros e possui 4 anexos.

Confira:

Anexo 1 – Mercado; Anexo 2 – Produtos e Serviços; Anexo 3 – Frutos do Mar; e Anexo 4 – Restaurantes e Bares.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Sid Serra, secretários municipais e vereadores.

Rede Imprensa