O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), perdeu muito a paciência e decidiu rasgar, sem pena, nem piedade em público, o verbo contra os pedidos de servidores considerados por ele como inconvenientes. Segundo o mandatário da cidade, muitos monopolizam a sua atenção em eventos e atrapalham o contato principal dele, que é com o povo.
Em vídeo, Elinaldo relatou que, hoje, no mínimo, 10 pessoas querem falar com ele, mas, nenhum é da comunidade. “Todos vocês, têm secretários e vereadores, mas querem falar com o prefeito. Pra quê?, se tem o secretário pra tratar da gestão da cidade? Se tem o vereador?, mas quer falar com o prefeito!”, disparou.
Bastante irritado, Elinaldo disse ainda que em 2024 não é mais candidato, mas tem responsabilidade com o povo.
“Vocês sabem que em 2024, eu não sou mais candidato, mas eu tenho responsabilidade com o grupo e principalmente com a cidade. Logo que cheguei aqui, o vereador Gilvan já falou estressado: Prefeito pelo amor de Deus deixa você falar com o povo da localidade e essa fala é do próprio governo que fica pressionando para o político chegar no lugar e dar atenção ao povo. Tá pressionando o prefeito! Aqui na chegada eu nem sei se estar aqui, eu não vou falar o nome por causa da ética, uma pessoa que está dentro do governo, que tem um secretário, acho que vocês podem ter visto, o prefeito não tá mais aguentando, e perguntei, não tá aguentando o quê? Aí disse: tem que falar pessoalmente”, rechaçou.
As palavras claras do prefeito de Camaçari ficou mais visível após ele dizer que tá “cagando e andando para alguns interesses pessoais”.
“Eu vou trabalhar para a cidade, estou de cabeça erguida e fazendo o meu papel. Tenho uma avaliação da minha gestão, tenho minha avaliação política, e tô cagando e andando para alguns interesses pessoais. É bom dar um basta! Se quer falar com o prefeito, pelo menos, quando tiver no meio do povo espere o seu momento velho, eu vir aqui falar com o povo local e não consigo falar. Na porta já estão arrodeando pra falar com o prefeito, que negócio é esse?, questionou o mandatário municipal.
Para finalizar sua bronca direta aos servidores insatisfeitos, Elinaldo mandou recado: “eu não quero perder a amizade com ninguém, agora quem estar no governo, insatisfeito, boa viagem!”, disse.
“O povo gente quer o trabalho, o povo quer o posto funcionando, quer escola funcionando, quer esse campo, quer a praça, quer a cesta, quer a farda! É feio para o governo aqui alguém ficar nessa fofoquinha: Você viu o prefeito? Já tá perdendo a paciência: Tô mesmo!
Esse povo que tá perto de mim, que é governo que tá beneficiado e acha que tá ruim, entrega, procure a melhora rapaz!
Eu tenho dever com a cidade de Camaçari, devo a cidade e até o dia 31 de dezembro de 2024, eu vou trabalhar por essa cidade e por esse grupo, então gente, essa fala aqui é pra quem gosta da cidade, quem gosta de Camaçari, tem que estar feliz”, finalizou.
Veja vídeo
Deixe seu comentário