Pré-candidato Del se reúne com Dinha, ACM Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis


O pré-candidato a prefeito da cidade de Simões Filho e atual presidente da Câmara, Del Cristo Rei, participou nesta terça-feira (30), de uma reunião com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto e o atual prefeito da capital baiana, Bruno Reis. Ele esteve ao lado de seu líder político, o prefeito simõesfilhense, Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha.

Durante o encontro, o pré-candidato, falou sobre a importância da reunião, e também destacou na oportunidade, a importância de todos nesse processo político, principalmente do considerado melhor prefeito da história do Brasil, ACM Neto.

Nas suas páginas nas redes sociais, o prefeito Dinha também destacou a importância da reunião.

“A nossa amada Simões Filho vai seguir em frente e hoje, estive ao lado do nosso pré-candidato Del Cristo Rei, dialogando com os amigos ACM Neto e Bruno Reis. Durante o encontro, falamos sobre continuidade do projeto político, desenvolvimento da nossa cidade e o bem-estar da nossa Boa Gente. É assim, com união, responsabilidade social e compromisso com os simõesfilhenses, que seguiremos avançando e construindo uma cidade cada vez melhor”, destacou.