Posto de combustível Jequitaia é inaugurado; empresário pretende trazer novos empreendimentos para Simões Filho


Simões Filho foi a cidade escolhida para receber o primeiro posto de combustível da rede Jiquitaia. O empreendimento, situado no bairro CIA 1, foi oficialmente inaugurado nesta sexta-feira (03). De acordo com o empresário Sandoval Silva, a unidade chega na cidade com a expectativa de movimentar a economia com a geração de emprego e renda, além de ser mais uma opção para os moradores da região.
.
O evento de inauguração, contou com um receptivo que reuniu empresários, autoridades políticas e convidados. Durante entrevista à mídia local, o empresário e sócio-administrador dos Postos Jequitaia, Sandoval Silva, falou da importância de Simões Filho para o estado da Bahia (atualmente Simões Filho é a 7ª maior economia baiana), e disse que pretende trazer em breve boas novas para a cidade.
.
Para o empresário Sandoval, que também atua no segmento logístico no Centro Industrial de Aratu (CIA), desde 2016, e atualmente emprega 148 funcionários, “a sua principal função é oferecer trabalho e condições de trabalho para que as pessoas se sintam dignas”. “O emprego dignifica o ser humano”, ressalta.
.
“Tenho Postos de Combustíveis em Salvador e agora em Simões Filho também, e com relação ao posto de Simões Filho, nós estamos trazendo um empreendimento novo onde toda mão de obra deverá ser do município, isso porque, eu acredito que a melhor oportunidade que podemos dá a uma pessoa é trabalho e educação”, afirmou.
.
“Então, é nesse sentido que inauguramos o Posto Jequitaia, no bairro CIA 1, e ao lado tem um galpão grande que são 600 metros de galpão que deverá está vindo uma empresa para aquele local que vai ser um grande empreendimento que Simões Filho ainda não tem”, revelou a boa nova, o empresário Sandoval Silva.
A previsão é que o novo negócio, avaliado por ele, como um “negócio ímpar”, venha trazer cerca de 25 a 30 empregos. “É desta forma que vamos contribuir com o município e fazer com que Simões Filho fique mais forte e as pessoas tenham a felicidade de estarem empregadas e possam sustentar suas famílias”, disse Sandoval.
.
Bastante convicto em suas afirmações, Sandoval falou da sua trajetória como empresário e disse ainda que, em muito em breve, a cidade vai ter um negócio grande no Centro Industrial de Aratu (CIA).
.
“Eu já sou empresário em Simões Filho desde 2016, e nós temos um terminal de armazenamento de contêiner que fica no CIA, todos os contêiners da MSC, na Bahia, ficam na nossa guarda. Nós temos uma empresa de transporte que também fica no CIA que é a Control Logística e nesse empreendimento do CIA nós temos 148 empregados, dos quais boa parte deles são oriundos do município de Simões Filho, e muito em breve, a gente vai ter um negócio grande que estar vindo para o CIA pra fazer uma parceria com a gente, porque eu acredito que Simões Filho, se não é, será, o maior Polo Logístico do estado da Bahia e porque não, do Nordeste”, reforçou o empresário Sandoval Silva.
.
Sandoval sustenta a ideia de que “o empresário e as pessoas precisam saber separar o joio do trigo”. Nesse sentido, ele explica que aprende com a concorrência, porque é a melhor forma de garantir a qualidade dos serviços.
.
“Se você não tem concorrência, é um monopólio, com certeza o seu serviço não vai ter qualidade porque você não vai se espelhar, não vai ter sombra e é importante que se tenha bons competidores para que possamos evoluir e o produto oferecido tenha uma qualidade melhor”, finalizou.