A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), registrou uma queda consideravelmente positiva nos números de crimes violentos nos cinco primeiros meses de 2019, de 31,3% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
No entanto, na noite de sexta-feira (25) a cidade voltou a ser noticiário baiano por causa da violência no mesmo dia, duas mortes foram registradas no município em um curto intervalo de tempo e em localidades diferentes, segundo informações policiais.
De acordo com a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, um homem identificado como Silvo Soares Santos Júnior, de 25 anos, foi morto na Rua Salvador, no Jardim Eldorado, por volta das 20h por homens armados. Segundo informações de testemunhas, a vítima passava por um beco quando foi surpreendido pelos homens que fizeram vários disparos contra Silvo que não resistiu e morreu no local. Os suspeitos fugiram do local.
Já por volta das 20h40, no Loteamento Big Áurea, bairro Simões Filho I, Adson Reis dos Santos, de 29 anos, também foi executado a tiros.
Segundo a polícia, um grupo de homens armados chegou ao local a bordo de um veículo preto já disparando contra A vitima. Adson tentou correr, mas foi atingido várias vezes e encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho.
A vítima morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, assim como as autorias e motivações dos crimes.
Deixe seu comentário