Polícia já tem suspeito de matar marinheiro; jovem estava em Salvador a trabalho


A polícia já tem o nome do suspeito de ter matado o marinheiro Marcos Paulo Lima Nunes, de 19 anos, na tarde do último domingo (18), na passarela próxima ao Shopping da Bahia. De acordo com a delegada Maria Selma, da 16ª Delegacia da Pituba, agentes estão procurando pelo suspeito, que até o momento não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil divulgou a prisão de Jonatas Duarte Bacelar, de 20 anos, que pode ter relação com o crime. Ele foi preso no sábado (16), na Avenida Tancredo Neves, e a polícia acredita que ele faça parte de uma quadrilha de atua na região.

Marcos Paulo era natural do Rio de Janeiro e estava em Salvador a trabalho. Ele servia como marinheiro, a bordo do Navio-Varredor “Albardão”, subordinado ao Comando do 2º Distrito Naval. A delegada Maria Selma apura há quantos dias o rapaz estava na capital baiana. Segundo o jornal Correio, em nota, a Marinha lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à família do militar.