O município de Simões Filho registra neste momento por volta das 10h:30, da manhã de quarta-feira (09), um clima de grande agitação. O trânsito se encontra engarrafado devido uma manifestação dos permissionários do transporte público que reivindicam do poder público e da justiça uma medida contra o transporte considerado por eles “clandestino”, na cidade.
A manifestação iniciou na Avenida Elmo Serejo Farias, principal via de mobilidade para o centro da cidade até o Ministério Público.
“Nós precisamos nos mobilizar para dizermos que somos contra o transporte clandestino e que não dar direito à mobilidade do povo”, externou um permissionário.
Ainda de acordo com os organizadores da manifestação, “eles não aguentam mais a quantidade de veículos que fazem o transporte clandestino”. “ Estamos com a renda defasada; sem poder pagar nossas contas”, completou outro permissionário.
Ainda de acordo com o movimento, o tom da manifestação também reinvidica a questão da segurança pública. “Já são 5 veículos queimados e o município se encontra muito violento”, declarou.
Deixe seu comentário