[soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/marcos-simoes-217735983/pela-disputa-interna-na-base-governista-neco-almeida” ][/soundcloud] Faltando uma semana para ser revelado a ‘tão esperada’ indicação do candidato da base do prefeito Eduardo Alencar (PSD), em entrevista na manhã desta segunda-feira (25), o vice-prefeito Neco Almeida afirmou que a ‘escolha será com base na opinião popular de forma geral’.
“Minha preocupação não é com o anúncio do prefeito, mas em função da pesquisa que será realizada”, explicou o prefeiturável que acrescentou que seu ‘nome será sacramentado’, caso haja a vontade do povo de Simões Filho.
Ainda de acordo com Neco, sobre a declaração do Senador da República, Otto Alencar (PSD), que entrevistado pela equipe do ‘Mapele News’ em janeiro deste ano; garantiu que pela semelhança do seu perfil de ‘trabalhador’, o seu indicado seria ele, ainda existe a manutenção da sua ‘palavra’.
“Até o momento sim, as coisas estão trilhando com esse pensamento”, assegurou Neco Almeida.
Em entrevista, o vice-prefeito pontuou a ‘crise econômica’ iniciada em agosto do ano passado e esclareceu que alguns ‘projetos e obras definidas em planejamento’, foram suspensas, mas que o Governo Municipal continua buscando alternativas para suprir as necessidades. Nesse contexto, o postulante a prefeito também esclareceu que a ‘escolha do prefeito Eduardo Alencar; não será influenciada pela crise financeira que afeta o município de Simões Filho’.
“A crise não é só para o grupo de Eduardo; é para todos os municípios e o Brasil. Vamos superar a crise e escolher um nome que seja vitorioso no pleito de 2016”, avaliou.
Neco Almeida relatou que as atividades da sua pré-campanha vêm sendo positiva, através da ‘atenção e apoio do povo’ e que são recíprocas por ele que procura atender a todos as pessoas com muito ‘carinho e amor’.
‘Tranquilidade, humildade, transparência e acima de tudo despido de qualquer vaidade’, foram citados pelo vice-prefeito que garante que a opinião popular pesará na decisão do Executivo Municipal que imediatamente adotará o ‘desejo da população’ e revelou que ‘qualquer um dos nomes indicados pelo grupo’; estará com a ‘consciência leve para seguir o destino da campanha’.
Ainda conforme Neco que sempre revelou ‘não ter vaidade para ser mandatário da cidade’, caso não for o ‘indicado; é porque não passou no vestibular’. “Pretendo continuar concorrendo às provas e se o povo determinar estarei à disposição”, acrescentou.
Indagado pela repercussão do nome do empresário Jomar Paraki que também integra o PSD e informações que dão conta de que será o ‘candidato do prefeito’, Neco Almeida revelou em entrevista que ver isso com ‘bons olhos’.
“Se ele for escolhido ótimo. Vou repetir: Não é o prefeito que escolhe. Quem tem que escolher é o povo. Se o povo escolher o pré-candidato Jomar é porque não fui aprovado e o povo escolherá quem melhor se credenciar para administrar os destinos de Simões Filho nos próximos quatro anos”, afirmou Neco.
Neco Almeida rechaçou e considerou como ‘boatos’, informações que circularam na cidade de que ele teria ‘jogado a toalha’.
“Quem não trabalha inventa fofocas. Eu não tenho tempo pra isso e as pessoas que fazem esse tipo de comentários; se preocupam com elas mesmas. Eu me preocupo em construir um futuro para Simões Filho. Eles usam a mentira para se promoverem”, disse.
De acordo com o entendimento do prefeiturável, junto com o prefeito, o seu irmão e ex-prefeito Edson Almeida contribui positivamente para a ‘definição do candidato do grupo’, mas fez sempre questão de deixar claro. “Sou do grupo e trabalharei em prol do nome que for escolhido para vencermos as eleições”.
Deixe seu comentário