Pavimentação asfáltica promete transformar a Rua da Fontinha, em Simões Filho


A Rua da Fontinha, no bairro Góes Calmon, está passando por obras significativas de infraestrutura. A Prefeitura deu início à preparação do solo, realizando nivelamento e compactação da via, para a esperada aplicação do asfalto.

Essa intervenção faz parte de um projeto de requalificação urbana que busca melhorar a mobilidade e trazer benefícios para os moradores. Conforme informado pela Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação proporcionará mais conforto para quem circula pela área e também contribuirá para a valorização dos imóveis locais.

As obras estão em ritmo acelerado, com a previsão de finalização nos próximos dias, caso as condições climáticas sejam favoráveis. Após a pavimentação, a Rua da Fontinha oferecerá mais segurança e acessibilidade tanto para os moradores quanto para os motoristas.