Paulo da Tupy garante abertura em setembro e afirma ser a “mãe do SAC de Simões Filho”


ORLANDO

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Paulo da Tupy rebateu as críticas por conta do atraso das obras do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), ao garantir a abertura do empreendimento até meados do mês de setembro. Após 14 meses de atraso, o SAC será entregue a população e fica localizado ao lado do banco Bradesco, no centro da cidade.

Em entrevista, Paulo da Tupy esclareceu que um ‘erro na planta e mudança na gestão do SAC pelo estado; contribuíram para o atraso da obra. Ainda de acordo com ele, nesta quarta-feira (13), participará de uma reunião na Secretaria Estadual de Administração para determinar a data de abertura, além do processo licitatório que será realizado dentro de 30 dias para compra de móveis do empreendimento.

http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/sites/default/files/sac_2.jpg

“As obras acontecem internamente e estão prontos piso, fiação, hidráulica, rede de fibra ótica, entre outras necessidades. A perspectiva é que logo após a Coelba instalar a energia, os serviços passem para a área externa”, revelou.

Por conta das diversas críticas, consideradas por ele em sua maioria pela “oposição da cidade”, Tupy tratou de alfinetar. “Fazer oposição em época de crise é muito fácil”, disse.

Sem papas na língua, Tupy disse haver muitos “pais do SAC de Simões Filho”, mas tomou posse do protagonismo ao declarar que ‘pai existem vários, mas mãe é somente uma’.

“Eu sou a mãe do SAC de Simões Filho. Deixa os pais e os críticos, muitos deles eram contra o SAC”, rebateu ao deixar claro que o empreendimento não será inaugurado por ser ano eleitoral, mas será aberto para a população.