Pastora evangélica é amarrada e torturada por companheiro em Candeias


Uma tentativa de homicídio por pouco não levou a morte da pastora Nívea de Jesus, da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O caso de extrema ‘covardia’ aconteceu na noite do último sábado (02), quando o companheiro da pastora, José Hamilton, iniciou uma sessão de tortura com espancamento, além de dopá-la e amarrar a vítima na cama.

De acordo com relatos de familiares,  a pastora tentava por um ponto final ao relacionamento e o agressor não  conformado com a situação foi até à residência de Nívea, por volta das 22 horas e agrediu a companheira.

Nívea conseguiu desvencilhar das amarras, quando o agressor desferiu um golpe de faca na altura do peito e a facada atingiu também a mão direita da vitima.

As informações dão conta que na fuga, José Hamilton disse a vizinha de Nívea ela estava passando mal; que a encontrou bastante machucada e com um corte profundo na mão e no peito. A pastora Nívea conseguiu mandar uma mensagem através do Whatsapp para os familiares, quando se deu inicio os primeiros socorros.

A pastora encontrava-se internada no Hospital Municipal Mario Brasil em Candeias, e não corre risco de morte. A filha da vítima prestou queixa na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). A família disponibilizou um contato para quem souber do paradeiro de José Hamilton, através do número (71) 98610-2485 – Lazaro.