Pastor Evan Jorge rebate abstenções em votação de PL: “Não entendo o motivo de tanta discórdia“


O vereador democrata, Pastor Evan Jorge, falou durante à Sessão Ordinária na Câmara de Simões Filho, realizada na manhã desta terça-feira (28), do  projeto de Lei de nº 035/2021, que dispõe sobre atualização da Lei de nº 995, de 06 de julho de 2016, referente ao Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM), instrumento que estabelece regras para o desenvolvimento da cidade.

Na oportunidade, o Pastor que é considerando por muitos como, “O Mestre dos Magos”  sem citar nomes, rebateu os questionamentos dos seus colegas (Joel Cerqueira, Roberto Souza e Neivaldo Scavelo), que se abstiveram da aprovação do PL. Jorge disse que não entendeu o “motivo de tanta discórdia por um projeto que vem para beneficiar o povo simõesfilhense”.

“Qual a culpa que há na pessoa do gestor, do prefeito Dinha, se não houve a presença da população de forma massiva, já que as audiências foram divulgadas pelos canais oficiais e pela imprensa”, disse.

Ainda de acordo com o edil, os projetos oriundos do Poder Executivo,  que chegam à Casa Legislativa são de interesses, exclusivamente, do povo simõesfilhense”, e disparou.

“Estão tentando penalizar a Administração Pública por uma coisa que não existe ilegalidade – ou melhor dizendo: Nunca chegou aqui um projeto através do Governo Municipal e da pessoa do prefeito Dinha que não fosse do interesse e a vontade do povo simõesfilhense”, pontuou o vereador Pastor Evan Jorge.

No mês de julho deste ano, o vereador falou sobre os ataques que têm recebido de opositores pelas redes sociais ao defender a gestão do prefeito Dinha Tolentino e seus projetos em prol da cidade e dos munícipes.

Na ocasião, o pastor classificou de forma contundente como “desordeiros” as pessoas que são contra a manutenção da ordem e do progresso na cidade.

“Sabe porque as Fake News contra nós vereadores? Porque nós somos vagalumes e o nosso brilho está incomodando a eles. Deus tem me livrado da morte e das cobras, pois quem mexe no povo de Deus, mexe com Deus”, arrematou.