Para enfrentar o gigante Dinha, Alfredo Assis confirma sua pré-candidatura e diz que será um grande prefeito


O ex-secretário de Saúde de Simões Filho e atual vereador, Dr. Alfredo Assis de Santana Neto (PP), já se define como adversário político contra o prefeito Dinha em 2020, mesmo sem o aval e a “benção” do seu líder político, o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD).

Com o engajamento visando 2020, Alfredo que foi preterido como candidato do grupo em 2016, não vai aguardar a indicação já que segundo informações, o parlamentar se sente preparado para concorrer às eleições municipais, se considerando como um dos principais pré-candidatos à Prefeitura. As informações foram dadas em entrevista ao site ‘Panorama de Noticias.

Pelo andar da carruagem, o processo político visando o comando da cidade se inicia com 3 candidatos definidos, atualmente confirmados, são eles: o atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), o empresário César Diesel, que disse que é o escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e o vereador Alfredo Assis (PP).

Alfredo Assis tem 58 anos de idade e é natural da cidade de Valença, na região da Costa do Dendê. Filho do Sr. Antônio Soares e da Sra. Altiva Assis de Oliveira, revela que o sucesso profissional foi definido com muito trabalho, dedicação e força de vontade na consolidação dos seus sonhos.

Ele garante que foi testado e bem avaliado e pediu para o povo de Simões Filho não ter medo porque será um grande gestor, caso seja eleito.

“Eu vi nas redes sociais e fiquei surpreso ao ler uma matéria onde seis nomes foram citados como pré-candidatos a prefeito da nossa Simões Filho em 2020, e se o meu nome foi citado é sinal que a população reconhece isso”, pontuou.

“Já fui testado como gestor numa secretaria muito difícil de ser administrada que é a secretaria de Saúde onde fui testado e fui bem, então o povo de Simões Filho não tenha medo porque eu serei um grande prefeito, sou pré-candidato e acho que o PP terá o primeiro prefeito em Simões Filho, com o aval do vice-governador João Leão e do deputado Cacá Leão.

Com plena convicção de ser o adversário principal de Dinha, ele acredita que terá dessa vez o apoio do deputado Eduardo Alencar (PSD), afirmou o parlamentar.