Pânico e muita correria em arrastão no Hospital Municipal de Simões Filho


Um episódio um tanto quanto assustador movimentou pacientes e funcionários do Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (04).

De acordo com informações, por volta das 20h, um homem de identidade ainda não revelada, aparentando idade inferior a 30 anos, adentrou as dependências da emergência pediátrica causando o maior rebuliço.

O invasor estaria fugindo de um grupo com cerca de seis homens que estariam tentando matá-lo a pedradas. Ainda segundo informações, o homem estaria praticando assaltos nas imediações do Mercado Municipal e por isso foi perseguido por populares.

Para se esconder do linchamento, o indivíduo chegou a invadir um consultório médico, onde uma criança estava sendo atendida. No mesmo momento, outro pequeno paciente que chegou em estado grave na unidade de saúde precisou ter seu atendimento interrompido até que a situação fosse normalizada.

Testemunhas relatam que presenciaram um verdadeiro filme de terror dentro do hospital. A situação foi controlada com a ação dos seguranças da unidade, que mantiveram o homem preso até a chegada das forças policiais.

Ainda conforme relatos, o homem estava realizando arrastões durante todo o final de semana na cidade e a população se organizou para fazer justiça com as próprias mãos. O acusado foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial onde todas as medidas foram adotadas.