Familiares e amigos do pedreiro Joílson Santana da Silva, de 42 anos estão desesperados em um busca de solução para o caso grave de saúde, ao qual se encontra o morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Joílson está internado no Hospital Municipal (HMSF) desde o último domingo (12) após sofrer uma Asfixia causada pelo próprio vômito enquanto dormia. De lá para cá, o pedreiro permanece entubado, aguardado uma vaga de UTI através da Central de Regulação do Estado.
Parentes de Joílson afirmam temer que o pior aconteça, já que a cada dia o estado de saúde do paciente se agrava e ainda não há previsão de quando o homem será transferido para uma unidade de saúde da capital baiana.
A família ainda reconhece o empenho da equipe médica do hospital em tentar manter o paciente vivo, mas diante da falta de estrutura da unidade hospitalar, ele precisa ser transferido com urgência.
Neste sentido, a esposa e os filhos do pedreiro estendem o apelo para políticos e figuras públicas da região que possam intermediar a ida de Joílson para a Unidade de Terapia Intensiva, a fim de ter a sua saúde restabelecida.
Deixe seu comentário