“Os compromissos que foram feitos em campanha, nós estamos honrando e vamos cumprir”, diz prefeito de Simões Filho


Após comemorar um ano do programa Portas Abertas, que é considerado uma marca registrada da sua gestão administrativa, o prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino comentou sobre a expectativa de colocar em prática todos os projetos idealizados dentro do seu plano de governo.

Entre as iniciativas que foram prometidas e estão a um passo de se cumprir, Dinha comemorou a vinda do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-BA) para o município.

“Eu já estive visitando as instalações do Senai e elas estão praticamente prontas, foram recuperadas. Nós vamos fazer essa parceria com o Senai e agora no segundo semestre eu acredito que nós estaremos inaugurando as instalações. A parceria entre a prefeitura e o SENAI já está em fase bastante avançada para prover aos nossos jovens cursos gratuitos”, comemorou ele em entrevista ao repórter Valfredo Silva.

Além das iniciativas voltadas para a juventude local, Dinha revelou que está se empenhando em cumprir com todos os compromissos feitos no período de campanha, especialmente porque conhece as necessidades do povo simõesfilhense.

“Quando nós iniciamos este projeto de estar a frente da gestão no município de Simões Filho e os compromissos que foram feitos em campanha, nós estamos honrando e vamos cumprir, porque sabemos das necessidades que todo o povo tem”, ressaltou ele.

Para o alcaide, a cada nova manhã nasce a oportunidade de trabalhar pela cidade, buscando recursos que garantam a realização de seus projetos. Neste sentido, o gestor se declarou otimista e disse que busca orientação em Deus.

“De uma ponta a outra nós sabemos que o município precisa de muitos investimentos, mas eu tenho certeza de que, em cada manhã que eu acordo, Deus me dá essa condição. Eu agradeço a Deus e peço a ele que me dê sabedoria para cumprir com os compromissos que foram assumidos na campanha em 2016”, disse Dinha.

Dinha também declarou que, ao final do seu mandato espera poder estar orgulhoso de tudo que fez pela cidade. “Eu peço a Deus que até o último dia do meu mandato em 31 de dezembro de 2020, possamos assim se orgulhar e dizer: cumprimos com aquilo que foi prometido em 2016”, concluiu.