Orlando de Amadeu mantém “fidelidade”, faz alerta e pede que todos continuem acreditando no grupo do prefeito Dinha Tolentino


Ao longo desses últimos anos, todos os vereadores que compõem a base política do atual prefeito Diógenes Tolentino Oliveira revelaram durante seus discursos que a unidade era uma das suas principais metas e objetivo, para continuar o crescimento da cidade, e ao que parece, 98% desses parlamentares vão manter suas palavras até o fim.

Durante discurso de entrega da urbanização da Rua Jota Simões, que também recebeu iluminação de LED, no distrito de Pitanga de Palmares, o vereador Orlando de Amadeu agradeceu por mais uma iniciativa da Prefeitura e fez um alerta sobre o hoje, o agora e o amanhã.

“Nós precisamos ficar atentos, nós temos um grupo de trabalho, o grupo do prefeito Dinha é de trabalho! Todos os vereadores do nosso grupo trabalham, todos os vereadores tem compromisso com a comunidade, mas, vamos observar aqueles que vão chegar em outro momento e nós vamos dar a resposta pra eles, mas aqueles que ajudam a comunidade e aqueles que estão sempre do nosso lado, merecem o nosso respeito”, disse.

Bastante emocionado, o vereador relembrou de sua trajetória de luta ao lado do prefeito Dinha, e reafirmou que o povo está com Dinha.

“Esse povo merece e está com você prefeito, desde a sua eleição. Desde de 2004 que nós estamos ao lado do prefeito Dinha e vamos continuar ao lado do prefeito Dinha. Nós vamos estar ao lado dele trabalhando, fazendo as coisas acontecer”, afirmou o vereador ao lado do prefeito Dinha e comitiva.

Para finalizar, Orlando também pediu para a população conservar tudo que está sendo feito.

“Aqueles que estão cobrando pode acreditar que as obras vão chegar aonde não chegou ainda, e onde começamos, Deus vai permitir de terminar. Vamos pra cima!”, finalizou.