O pré-postulante ao cargo de prefeito de Simões Filho em 2024, Orlando Carvalho de Souza, popular Orlando de Amadeu prometeu se escolhido para suceder Dinha em 2025 (se for eleito prefeito da cidade), dá continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo atual alcaide; respeitar o dinheiro público e principalmente trabalhar pelo povo. Ele também deixou bem claro durante entrevista ao radialista Ataíde Barbosa na Simões Filho FM 87.9, que respeitará a decisão do grupo, caso não seja o escolhido para comandar a cidade.
Durante sabatina, Orlando disse também que confia na fidelidade do grupo político comandado por Dinha e colocou a mão no fogo ao afirmar que ninguém que estar na base vai roer a corda.
“Eu não acredito que as pessoas que realmente têm compromisso com Simões Filho, não vão para outro lado, ou para outro grupo, não vai, porque se for, não será bom para a cidade, eu tenho certeza”, projetou o edil.
Orlando como de costume voltou a fazer duras críticas aos seus opositores ao dizer que as coisas mudaram, e que não é mais como antes. “Agora é diferente e o povo tem visto o progresso na cidade”, disse.
“Antes nós tínhamos um histórico em nossa cidade, eles achavam que nosso povo eram mercadoria, todos eles foram embora da cidade, mas querem voltar, mas nosso povo não é mercadoria. Eles usavam nosso povo por causa da necessidade e enganava o povo que foram enganados durante 24 anos por Jonga Simões, enganado 4 anos por Eduardo Simões e 16 ANOS pelo ex governo (Eduardo Alencar), mas agora o povo está no governo novo, de renovação e transformação”, disparou.
Deixe seu comentário