A organização dos Jogos Olímpicos do Rio planeja fazer uma operação para abafar possíveis vaias contra o presidente interino, Michel Temer, na cerimônia de abertura da Olimpíada, que será realizada no Maracanã, na sexta-feira (5).
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, logo após o discurso de Temer, a organização deverá aumentar o volume de uma música ou efeito sonoro de fundo no estádio. Ainda de acordo com a publicação, o objetivo é evitar que as emissoras de televisão captem um possível momento constrangedor com vaias ou xingamentos do público contra o peemedebista.
Foto:Reprodução/EBC |
A fala de Temer não deve durar mais que dez segundos e vai se restringir à frase “Declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna”.Na sexta-feira, os cerca de 45 chefes de Estado e governo esperados para os Jogos serão recebidos no Palácio do Itamaraty, no centro do Rio. Haverá esquema de segurança, com bloqueio das ruas a um quilômetro do edifício, e a imprensa não terá acesso aos líderes políticos. De lá, a caravana seguirá para o Maracanã.
Deixe seu comentário