Onda Rosa, Onda Azul! “Kátia vai comandar uma equipe e eu vou dirigir outra”; declara prefeito Dinha


O prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, deixou claro durante entrevista no programa podcast (PODROQUE?), uma das suas estratégias que fará nas eleições municipais de 2024, ao declarar que ele (Dinha) e sua esposa, a deputada estadual Kátia Oliveira, vão trabalhar dobrado, ou seja, vão pedir votos nas casas das pessoas, em bloco diferentes, para apresentar o candidato ou candidata do grupo político.

A fala do atual líder da cidade não deixou dúvidas que existe a possibilidade, sim, de a chapa majoritária ter uma mulher para representar o público feminino, e um homem para representar o público masculino.

“Tenha certeza que irei a cada casa, vou bater, vou pedir votos, vou pedir que esse modelo de gestão continue! Eu não vou estar à frente, mas a equipe vai estar, a cidade vai estar, porque a equipe hoje da gestão é quem mora na cidade, quem vive e respira a cidade, então, isso eu vou fazer, tanto eu, como minha esposa, eu disse a ele, eu vou montar dois ou três grupos, ela vai comandar uma equipe, eu vou dirigir outra, o candidato anda comigo, ou ela anda com os vereadores, anda com as lideranças, e a gente vai apresentar o candidato ou a candidata”, revelou Dinha.

Para finalizar, o prefeito ainda deixou claro que gosta de desafio e por isso não vai descansar.

“Eu disse um dia, que eu gosto de trabalhar, eu gosto de desafios, eu estou fazendo o bem, todos grupo político está trabalhando, nós não podemos retroceder, esse processo tem que avançar, o que nos estamos fazendo não é favor para ninguém,  é obrigação nossa, a gente ganha para isso, então eu acordo cedo, trabalho de domingo a domingo”, concluiu.