O nosso perfil e nossa dinâmica É, “TRA! BA! LHAR!” para você e por você; diz prefeito Dinha em evento


O prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB), entregou na tarde desta sexta-feira (05/10), a nova e moderna Sala de Estabilização, no hospital municipal em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), o ato contou com a presença do gesto da APMIMaicon Barreto, vice-prefeito Sidney Serra, médicos, secretária de Saúde Dr. Maria Betânia e autoridades locais seguido de um agradável,  “Coffee Break”.
Durante sua explanação, na inauguração o perfeito lembrou a difícil e situação em que encontrou a máquina administrativa da prefeitura em janeiro do ano passado, com umas dívidas além de uma considerável queda de receita decorrente de repasses.

Em um breve balanço das ações do seu governo, Dinha fez questão de chamar o titular da pasta da Secretária da Fazenda, Carlos Roberto, para reafirmar, que de fato o município assumiu uma dívida superior a R$ 300 milhões, servidores com salario atrasados e fornecedores sem receber, mas que hoje, a folha se encontra rigorosamente em dias e com obras feitas com recursos próprios.
Apesar das dificuldades inicias, ele se mostrou bastante otimista com o progresso e futuro da cidade. “Mesmo com tantas dificuldades encontradas estamos conseguindo virar o jogo. Com compromisso, austeridade e valorizando cada centavo do dinheiro público já conseguimos investir em diversas áreas, estamos conseguindo quitar as dívidas pendentes. E com certeza a cidade estará cada vez melhor”, desabafou

“Não existe segredo para gerir. Basta aplicar os recursos de forma correta e não tirar proveito daquilo que é do povo. É desta maneira que estamos conseguindo transformar Simões Filho em uma cidade dos sonhos”, relator o prefeito.
Para finalizar o  responsável pela administração do município de Simões Filho, revelou que em um ano e nove meses já cumpriu 41,00% das promessas da campanha de 2016. “Para ficar bem claro, assumir uma divida de 320 milhões servidor com salario de dezembro em atrasado. “Nos pagamos em janeiro mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, Com tudo isso, mesmo com abandono e o descaso, Isso não, foi empecilhos e não serão empecilhos, Para quem quer trabalhar, o nosso perfil e nossa dinâmica É TRA! BA! LHAR! Tudo isso e para você e por você”; concluiu Dinha